Sua visita me faz muito feliz!!!

Aqui você vai encontrar bolos personalizados, tortas doces e salgadas, docinhos tradicionais e personalizados, bem-casados, pão de mel, brownies, biscoitos, entre outras delícias!!!
Tudo feito com produtos de qualidade, com muito carinho e dedicação!!!
Tem também lembrancinhas comestíveis para qualquer evento!!!
Fique a vontade para escolher e qualquer dúvida tem o meu contato na página.


terça-feira, 1 de maio de 2012

MEU 1° SELINHO



Ganhei  esse selinho cheio de carinho da minha linda amiga Vivian, do Blog ViLu Artesanatos!!!
O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros com menos de 200 seguidores, (eu, por enquanto) rsrs. 
Liebster em alemão, significa favorito, querido, amado. 

Muito cutxi, amei Vi, obrigada pelo carinho amiga!!!

Quem ganha esse selinho tem que dizer de quem o ganhou além de colar o selinho no blog, claro!
Depois repassá-lo para mais 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores, mais que isso não pode!
Deixe-me ver para quem vou repassar que tenha menos de 200 seguidores...
Por enqto eu escolho 3 amigas...

Ateliê Ademilde Telha;
Coisas de Suzzy Artesanato;
 Marilia Maia (Libélula Ateliê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!