Sua visita me faz muito feliz!!!

Aqui você vai encontrar bolos personalizados, tortas doces e salgadas, docinhos tradicionais e personalizados, bem-casados, pão de mel, brownies, biscoitos, entre outras delícias!!!
Tudo feito com produtos de qualidade, com muito carinho e dedicação!!!
Tem também lembrancinhas comestíveis para qualquer evento!!!
Fique a vontade para escolher e qualquer dúvida tem o meu contato na página.


domingo, 17 de fevereiro de 2013

CUPCAKES NATAL, ANO NOVO E ANIVERSÁRIO

Mais uma postagem de dezembro do ano passado, rsrs xiiiiiiiii como to atrasadinha viu, e pensa que parei por aqui é? Tem muito mais fotos para postar ainda. 
Eu ando tão ocupada que nem tempo p/ atualizar o face eu tive ainda, comecei por aqui e depois vou pra lá p/ atualizar as fotos dos meus trabalhos, só não sei quando ainda, kkkkkkkk.

Esses cupcakes foram encomendados pela Janaína do berçário Amor de Mãe. Ela encomendou para o aniversário de um de seus filhos, para o dia de Natal e Ano Novo também.
Obrigada querida!!! Já soube que seus convidados gostaram muito, rsrs.




Feitos sob encomenda.
Encomendas e orçamento pelo e-mail   
viviannepacha@yahoo.com.br  
Contato: (83) 8846 9872  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!