Sua visita me faz muito feliz!!!

Aqui você vai encontrar bolos personalizados, tortas doces e salgadas, docinhos tradicionais e personalizados, bem-casados, pão de mel, brownies, biscoitos, entre outras delícias!!!
Tudo feito com produtos de qualidade, com muito carinho e dedicação!!!
Tem também lembrancinhas comestíveis para qualquer evento!!!
Fique a vontade para escolher e qualquer dúvida tem o meu contato na página.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CUPCAKES RED VELVET (VELUDO VERMELHO)

Ai gente, to aproveitando o feriado de carnaval para vir postar algumas fotos do ano passado ainda, que não tive tempo de por aqui devido a quantidade de encomendas. Perceberam que ando sumida? É graças a quantidade de pedidos!!! ;)

Esses cupcakes foram feitos em dezembro de 2012 para o aniversário de 15 anos de Carol, ela tinha comido o Red Velvet que eu tinha feito com a cobertura de Buttercream de chocolate branco no aniversário da minha filha e adorou, na mesma semana ela encomendou alguns para oferecer aos seus convidados.
Obrigada querida, fiquei muito feliz por você ter gostado!!!
O cupcake Red Velvet tem uma massa leve, fofa e molhadinha, é muito saboroso!!!

 Feitos sob encomenda.
Encomendas e orçamento pelo e-mail   

viviannepacha@yahoo.com.br
Contato: (83) 8846 9872 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!